Na Bancada:

  • F/A-18C Hornet (Revell 1/144) [50%]
  • F-16A (Revell 1/144) [90%]
  • Bristol F2B(Roden 1/72) [60%]
  • AK-47(Papercraft) [45%]

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Longboard 2010




Nesse ano de 2010,eu descobri um novo vício e esporte,o Longboard!
Um longboard é um skate diferente,com um shape(deck de madeira)maior e maiores componentes como rodas e trucks,é ideal para descer ladeiras,slide(deslizar com as rodas),velocidade e cruising(andar em ciclovias,estradas,etc como meio de transporte).O longboard nos dá um sentimento de liberdade e velocidade que provavelmente nenhum outro meio de loçomoção é capaz de dar.

Estou terminando nesse mês provavelmente a edição dos meus vídeos,sendo um deles o da construção e design do meu longboard,que eu estou atualmente andando.Por enquanto aqui fica algumas fotos:
ABÇS,
João M.J. Borges


Nenhum comentário: